segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Letra do Samba Enredo 2010

Enredo: PAES LOUREIRO - VOZ DA POESIA, PÁSSARO DA TERRA, POETA DA AMAZÔNIA
Autoria: Jamil Mouzinho
Composição: Diego Trindade, Fabrício Monteiro, Geraldo do Cavaco, Bola SP

Que felicidade, amor
O Quem São Eles na Aldeia
A minha águia pelo ar
Em suas asas o poeta vai voar

A poesia me levou
A viajar nessa história
Abaetetuta que abençoou Terra
A sua bela trajetória
Às margens do rio Meruí
Capital dos brinquedos de miriti,
Retrato de um povo de fé e tradição
Paes Loureiro
És o grande filho deste chão!
Cidade Luz também o viu brilhar, ô ô ô
Poeta, compositor,
Pelas artes de um apaixonado
Ilustre professor.

Nosso cantar na Amazônia
Com "Três Flautas vou mostrar"
"Deslendário" de um "Altar em Chamas"
"Porantim" e "Preamar"

Hoje vou reviver na passarela
"É lindo reencontrar um grande amor"
Com povo na avenida
A nossa escola é realmente a mais querida
E faz pulsar meu coração
Enredos de pura emoção
Aplausos da cultura popular
Ao pássaro da terra
Com muito orgulho vamos homenagear

Que amor felicidade ...

20 comentários:

Luiz 4 de janeiro de 2010 às 12:40  

Parabéns pelo blog, Marcel. Com certeza a nação grená e branco ficará orgulhosa. Ele será de muita utilidade pra divulgar as promoções da escola. Valeu!!

Luiz Leite

Unknown 4 de janeiro de 2010 às 18:31  

Grande Marcel, parabéns pelo blog!
ficou show de bola, um grande abraço.

Marcinho do Império

Elinor Vilhena 4 de janeiro de 2010 às 18:53  

Parabéns pelo blog, Marcel. É desta iniciativa dos AMIGOS do QUENZÃO que a escola precisa.Obrigada em nome de toda diretoria.
Beijos da Rainha.

Elinor de Vilhena

Sandra 5 de janeiro de 2010 às 15:41  

Parabéns Marcel pela inicitiva adorei. Beijos

Leonardo,  17 de janeiro de 2010 às 07:53  

Parabénss muito bom o samba emredo de vcs gostei muito muito msm! vamos lá ser campeão!!

Anônimo,  20 de janeiro de 2010 às 15:55  

Pra mim, foi um grande prazer ser convidada pra homenagear o poeta Paes Loureiro e sair na Escola de Samba Quem São Eles.

TB,  22 de janeiro de 2010 às 16:46  

AH!!!QUANTA EMOÇÃO SER SERVIDOR DE CORAÇÃO DA UFPA E HOMENAGEAR O POETA PAES LOUREIRO. QUE FELICIDADE EM DOBRO TAMBÉM É SAIR NA ESCOLA DE CORAÇÃO!!!! PARABÉNS A ESSA DUPLA.

elena santana maia da silva correia,  10 de fevereiro de 2010 às 14:50  

oi parabens pela musica
espero q vc,s ganhem
ok

JOÃO LUIZ BORGES,  24 de janeiro de 2012 às 11:42  

você e realmente da naçâo grena e branco, continue sempre atalizando pra gente todos os momentos de nosso quenzâo JOÃO LUIZ BORGES, 24 DE ANEIRO DE 2012

Guamá Cultural 1 de abril de 2012 às 07:52  

Meu nome é Patricia filha de João O'Brien que trabalhou junto com Davi Miguel nos Correios. Sou apaixonada pelo Davi Miguel desde de criança, pois ele sempre foi maravilhoso comigo e um amigo excepcional de meu pai. Ainda hoje sinto muita falta dele. E é por esta razão venho pedir que mandem para mim o histórico dele e assim poder fazer uma bela homenagem ao Deus de Ebano muito querido.

Cynthia 29 de janeiro de 2013 às 12:46  

Meu nome é Cynthia e gostaria de ver fotos antigas do Quem são eles, vocês poderiam montar uma galeria neste blog. Meu marido é apaixonado pelo Quem são eles, era morador do Umarizal e algumas vezes ajudou a puxar a escola na Doca, quando ainda namorávamos, só tenho um registro. Vou ficar aguardando

Anônimo,  25 de agosto de 2013 às 10:28  

romulo muniz borges quem sao eles papao de escola umarizal doca apaixnado do paysandu

Anônimo,  26 de agosto de 2013 às 07:23  

meu mome e cynthia e gostria de ver fotos antigas do quem sao eles voces poderiam motar uam galeria neste blog meu mardo e apixonado pelo quem sao eles sra morador do umariaal e algumas vezes ajudou a puxar a escola na doca quando ainda namoravamos so tenho um registro . vou ficar aguardando hoje trablhou razao pder amigo romulo muniz borges

Anônimo,  27 de agosto de 2013 às 05:43  

romulo muniz borges vasco

Anônimo,  28 de agosto de 2013 às 18:38  

romulo muniz borges bicolor

Anônimo,  28 de agosto de 2013 às 18:42  

aul e barnco

Anônimo,  28 de agosto de 2013 às 18:44  

azul e branco bicolor do romulo muniz borges

Anônimo,  4 de setembro de 2013 às 16:38  

silvio santos sbt romulol muniz borges do x Paysandu

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.